Homem entregador de TVs nos EUA
Reprodução/Instagram (@washingtonpost)

Um caso bizarro envolvendo TVs antigas (?) está assustando a população do Condado de Henrico, na Virgínia, Estados Unidos.

Um homem usando uma TV (!!!) no lugar da cabeça foi a mais de 50 casas no meio da noite nos últimos dias para deixar uma TV antiga na porta de cada uma. Assim, sem nenhum recado ou motivo explicito.

Matt Pecka, delegado da polícia local, disse que a loucura começou no último domingo (11), e que recebeu diversas denúncias. Jeanne Brooksbank, uma das moradoras, disse ao Washington Post:

Todo mundo começou a sair de suas casas, andar pelo bairro apenas para ver essas TVs na porta dos moradores. Foi algo bastante ‘Além da Imaginação’.

Os “papais noel” fora de época ainda acenam para as câmeras, aparentemente se divertindo com a situação. Nesta quarta-feira (14), a polícia passou pelo condado com um caminhão recolhendo os aparelhos, que serão reciclados.

Uma explicação para o caso ainda não foi revelada, mas os oficiais acreditam não se tratar de uma ameaça.

Veja o vídeo abaixo!

https://www.instagram.com/p/B1JsfLhn6dx/?igshid=bwocp2tf0kii

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!