Old Town Road Lil Nas X
Reprodução/YouTube
 

Tem uma galera passando dos limites com a febre da canção “Old Town Road”, de Lil Nas X.

O Departamento de Serviços Públicos da cidade de Wellesley, no Massachusetts, está enfrentando diversos problemas por conta do roubo de placas. É por lá que fica a estrada real que dá nome à canção e… deu pra unir os pontos, né?

Nos últimos meses, a placa que marca a estrada que corta a Ox Bow Road e a Dean Road já foi roubada três vezes. Stephanie Hawkinson, representante do Departamento, disse à imprensa (via CoS):

Este comportamento é provavelmente o trabalho de indivíduos que fazem brincadeiras, mas isso custa à cidade muito tempo e dinheiro para localizar, consertar — e onde as placas estão danificadas, substituir e reinstalá-las.

Para reforçar a seriedade deste crime — que muito provavelmente está sendo praticado por jovens que querem brincar um pouco além –, Stephanie completou:

Isso pode significar vida ou morte para alguém que esteja precisando. Eu sei que parece dramático, mas é uma possibilidade muito real e assustadora.

Agora, os oficiais da cidade decidiram por não substituir mais a placa, pelo menos até que a febre passe. Se for depender da quantidade de remixes lançados e do sucesso que a faixa continua fazendo, isso pode demorar!

LEIA TAMBÉM: Old Town Road e o mega hit que nasceu de um meme

     
 
Compartilhar