Gilberto Gil, Duda Beat convida Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues, Djonga convida
Mano Brown, BaianaSystem, Lagum convida Iza, Silva e Letrux convida Marina Lima e, agora, Kevin O Chris. Que tal?

Pois saiba que essa é a escalação de peso para o Festival Sarará, que acontecerá em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, no dia 31 de Agosto.

Kevin O Chris é a mais recente atração confirmada para a festa e sairá do Rio de Janeiro para se apresentar no “after” do evento, na Área Open Bar.

Quem estiver por lá irá se divertir ao som do cara após 12 horas de um festival incrível, com uma festa exclusiva que terá três horas de duração e o comando da pista madrugada adentro pelos coletivos Noite Maravilhosa e Alta Fidelidade, que também estarão por lá durante o dia.

No local, o MC Kevin o Chris será o convidado dos grupos e o público da Área Open Bar ainda terá acesso liberado a bebidas como Cerveja Devassa Puro Malte, Zuur Gin, Xeque Mate, Água, Suco, Refrigerante e Água Tônica.

Ingressos – Festival Sarará

Você pode garantir o seu ingresso por aqui e também nas Lojas Chilli Beans (BH Shopping, Pátio Savassi, Diamond Mall) por valores entre R$ 60,00 e R$260,00.

Kevin o Chris

Com apenas 22 anos de idade, o MC de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é um dos nomes mais importantes do funk 150 bpm.

Cantor, produtor, DJ e compositor, é dono de hits como “Dentro do Carro”, “Ela é do Tipo” além de parcerias como “Tu tá na Gaiola”, com o DJ Rennan da Penha.

Em 2019 o trabalho do cara ganhou visibilidade ainda maior após ele ter sido convidado para cantar ao lado de Post Malone no palco do Lollapalooza Brasil.

De lá pra cá são em média 20 shows por mês pelo país e, em breve, uma turnê na Europa.

LEIA TAMBÉM: do Baile da Gaiola para o Mundo: a ascensão de MC Kevin o Chris

Programação

O time de peso do line-up do Sarará faz parte da sua sexta edição, que acontece em 2019.

Com shows em dois grandes palcos na Esplanada do Mineirão, haverá as festas mencionadas acima além de apresentações de 1010 e Lá da Favelinha nos espaços abertos ao público em geral.

O Festival Sarará 2019 será realizado no dia 31 de agosto, das 12h até a meia noite.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!