João Carlos Barroso
Foto via Globo (Estevam Avellar)

Notícia triste nesta terça-feira (13). O ator João Carlos Barroso morreu aos 69 anos de idade.

A notícia foi confirmada por duas sobrinhas de Barroso, que ainda revelaram que o artista estava enfrentando um câncer. Uma delas, Guiga, declarou o seguinte em um comunicado nas redes sociais:

Descanse em paz, tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último, né?

Obrigada pela sua generosidade de alma, pelos seus sorrisos largos, abraços e pelo seu imenso carinho! Tão carismático mas tão tímido, tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã e ficava todo vermelho! Tão querido, um artista exemplar que é raro de se ver hoje em dia.

Na TV, o ator participou de novelas como Roque Santeiro, O Bem Amado e Estúpido Cupido. Seu último papel foi em Sol Nascente, da TV Globo, no ar entre 2016 e 2017. Na emissora, ele também apareceu em Os Trapalhões e Zorra Total.

Que descanse em paz!

https://www.instagram.com/p/B1Ggsx-H03k/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!