The Get Up Kids em 2018
Foto por Dalton Paley

O veterano grupo punk The Get Up Kids retornou depois de oito anos com um novo disco, Problems. Uma das faixas do trabalho, “Salina”, recebeu um clipe que você pode conferir logo abaixo.

Sum 41

Outra banda punk que retornou esse ano foi o Sum 41, que estava longe dos estúdios desde o lançamento de 13 Voices, de 2016. Para promover Order in Decline, a banda gravou um vídeo para o single “45 (A Matter of Time)”.

Assista!

Frankie Cosmos

Frankie Cosmos
Foto: Wikimedia Commons

No dia 6 de Setembro, a cantora indie Greta Kline, também conhecida pelo nome artístico Frankie Cosmos, irá lançar seu quarto álbum de estúdio, Close It Quietly. Enquanto a data não chega, um clipe para “Windows” foi co-dirigido por Kline e Eliza Doyle.

Em uma declaração, Kline disse que a canção “se passa durante o período de espera por uma cura, sem saber como proceder ou como encontrar o caminho para o perdão”. Confira o resultado logo abaixo.

Young The Giant

Young the Giant
Foto: Wikimedia Commons

Por fim, o grupo Young The Giant compartilhou um clipe para “Heat of the Summer”, faixa presente em seu mais recente disco de estúdio, Mirror Master, que foi lançado em Outubro do ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!