Dango Nguyen
Foto: Reprodução / Instagram
 
Ouça o novo single da Majur!

Morreu no último sábado (10) o ator e dublê Dango Nguyen aos 48 anos.

De acordo com o departamento de bombeiros do condado de Athens-Clarke, na Geórgia, Nguyen, que foi bombeiro por mais de 20 anos, se foi após uma “longa e dura batalha” contra um câncer.

O artista, que atendia por Dango Nu Yen, foi um dos guardas do Governador na série The Walking Dead. Ele também esteve em produções como Banshee, The Originals e Tell Me Your Secrets.

O comunicado diz:

É com tremenda tristeza que lamentamos a perda de um de nossos ex-bombeiros. Dango Nguyen faleceu esta manhã depois de uma longa e dura batalha contra o câncer. Dango foi membro do nosso departamento por quase 20 anos.

Dango foi sargento em nosso departamento quando saiu para seguir carreira na indústria do entretenimento e outros interesses. Mas, uma vez que você é bombeiro, você sempre faz parte da nossa família. E Dango era um membro muito conhecido da nossa família.

Ele sempre será lembrado por sua força física e mental. Era um bombeiro e primeiro socorrista agressivo e tenaz. Ele também foi um excelente oficial dos bombeiros. Ele realizou seu serviço para a nossa comunidade com um alto nível de orgulho em seu ofício, bem como um espírito competitivo que fez com que todos os outros com quem ele trabalhou fossem melhores também.

Nossos pensamentos e orações vão para sua esposa Michelle, sua família e todos os seus amigos. Ele tocou muitas vidas. Todos nos lembraremos de sua inteligência rápida, grande energia e determinação inabalável. Todos nós aspiramos ser ‘fortes como Dango’.

Que descanse em paz!

It is with tremendous sadness that we mourn the loss of one of our former firefighters. Dango Nguyen passed away early…

Posted by Athens-Clarke County Fire and Emergency Services on Saturday, August 10, 2019

     
 
Compartilhar