Smashing Pumpkins no Late Show with Stephen Colbert
Foto: Reprodução/YouTube
 

No final de 2018, a icônica banda de rock alternativo The Smashing Pumpkins lançou seu décimo álbum de estúdio, marcando a reunião do líder Billy Corgan com dois membros originais do grupo, o guitarrista James Iha e o baterista Jimmy Chamberlin.

Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun., conforme foi intitulado o disco que conta com produção do experiente Rick Rubin, continua a ser promovido pela banda, que embarca neste mês em turnê ao lado de outro ícone dos anos 90, Noel Gallagher.

Aquecendo os fãs para os novos shows, o grupo esteve recentemente no programa norte-americano Late Show with Stephen Colbert e por lá apresentou “Knights of Malta”, uma das faixas presentes em seu mais recente disco.

Veja abaixo como foi a apresentação.

Em tempo, D’arcy Wretzky, que ao lado de Corgan, Iha e Chamberlin fez parte da formação clássica do The Smashing Pumpkins, estreou neste ano com uma banda de stoner metal. Você pode ver aqui a baixista com os novos companheiros de banda, em vídeo que marca sua primeira aparição em quase 20 anos.

The Highwomen

The Highwomen no Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/YouTube

O supergrupo The Highwomen, formado pelas talentosas Brandi Carlile, Maren Morris, Amanda Shires e Natalie Hemby, quatro nomes poderosos da música country norte-americana, está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio.

Depois de fazer uma performance histórica, especial e inesquecível com ninguém menos que a rainha Dolly Parton no Newport Folk Fest deste ano, o quarteto estreou também na TV, no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

O grupo apresentou os singles “Redesigning Women” e “Crowded Table”, faixas que farão parte de seu aguardadíssimo álbum de estúdio, The Highwomen, cujo lançamento ocorre no dia 06 de Setembro.

Confira abaixo o talento do quarteto: