Johnny Marr lança “The Bright Parade”
Foto: Divulgação/Facebook

O veterano guitarrista, vocalista e compositor inglês Johnny Marr, ex-membro da influente The Smiths, segue a todo vapor com sua elogiada carreira solo, que estreou em 2013 com o excelente álbum The Messenger.

Aos 55 anos de idade e comprovando estar cada vez melhor, o músico, que em Junho do ano passado lançou seu terceiro disco de estúdio, Call the Comet, surge em 2019 com novas faixas empolgantes.

Depois de apresentar em Fevereiro o conceito de “eco-disco” no single “Armatopia, que trata de críticas à política e à preservação do meio ambiente conduzidas por um ritmo dançante, Marr agora divulga “The Bright Parade” pisando em uma atmosfera psicodélica que lembra as de Joy Division e New Order.

Marr comentou sobre sua inspiração para a nova música:

Eu acho que essa faixa é mais uma história… mais uma faixa musical psicodélica. Talvez eu tenha ficado bastante preocupado com o cosmo nos últimos dois anos, mas é a metáfora perfeita para o sistema estelar – seja uma estrela do rock, uma estrela de cinema ou uma estrela de reality show. Eu acho que metade da minha mente ainda estava no cosmos e a outra metade estava em torno dessas estrelas da realidade vaga e moderna. ‘The Bright Parade’ coloca as duas juntas no topo de uma faixa psicodélica.

Johnny Marr – “The Bright Parade”

Ouça a música logo abaixo na playlist oficial do TMDQA! e se empolgue com riffs hipnotizantes, dirigidos por uma linha enérgica de baixo e por uma batida certeira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!