João Gordo no Panelaço
Foto: Reprodução / Instagram

Ontem nós falamos por aqui sobre como João Gordo, vocalista do Ratos de Porão e personalidade da TV brasileira, havia sido internado novamente.

Esse ano ele já tinha sofrido com problemas respiratórios e em um comunicado oficial, a banda disse que ele foi obrigado a voltar para a UTI porque está sofrendo com um quadro grave de pneumonia.

Após a notícia, Gordo não se pronunciou a respeito mas atualizou a sua conta oficial no Instagram com um post daquilo que tem feito de melhor por lá: imagens com críticas políticas e sociais.

https://www.instagram.com/p/B1AIkcQHEUt/

Ratos de Porão faz Show

Enquanto isso, mesmo que tenha dito que cancelaria todos os shows do ano, a banda ainda está cumprindo a agenda dos próximos dias e ontem se apresentou em Ourinhos.

Na conta oficial do Ratos de Porão no Instagram, um vídeo de “Beber Até Morrer” foi publicado com a informação de que esse foi o terceiro show do grupo em 36 anos sem o vocalista.

Em outra postagem, também com a costumeira carga de crítica social, eles desejaram melhoras a João Gordo.

https://www.instagram.com/p/B1BPitjFMHF/

https://www.instagram.com/p/B1BU_tXlwyM/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!