Foto: Reprodução/Youtube

Kendrick Lamar está na nova música de SiR, “Hair Down”, que teve um clipe lançado nesta quinta-feira, dia 8. A faixa estará no próximo álbum do rapper, Chasing Summer, que sai no final do mês.

No vídeo dirigido por Jack Begert, SiR interpreta um jogador de basquete que inicialmente está numa coletiva de imprensa depois de um jogo. Ele é questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de ser pego no teste antidoping, já que está fumando maconha durante a entrevista e, inclusive, compartilhando seu cigarro com uma das repórteres.

Já num próximo momento a perseguição dos paparazzis com as celebridades é ironizada com o atleta sendo flagrado por um fotógrafo novamente com a erva. O episódio é transmitido pelo TDE Live, o que segundo a Billboard é uma referência a uma cobertura do site americano TMZ, mas também representa a Top Dawg Entertainment, selo do qual SiR e Kendrick Lamar fazem parte.

Já quase perto da metade do clipe, o dono da voz de “Humble” aparece rapidamente de capuz e mal mostra o rosto para, já na sequência final do vídeo, SiR voltar ao protagonismo numa galeria de arte que expõe obras que mostram alguns momentos da carreira de seu personagem.

Os produtores de “Hair Down” foram Michael Ozowuru, Mike Hector e Jeff Kleinman. Assista ao clipe abaixo e ouça a canção na playlist oficial do TMDQA!

SiR e Kendrick Lamar

Chasing Summer será lançado em 30 de Agosto e, segundo SiR, é um álbum sobre aprendizado. “A melhor coisa que eu poderia fazer por mim mesmo é ser honesto na minha música e ser fiel comigo”, afirmou.

Já o recém papai Kendrick Lamar ainda não tem divulgada a previsão de lançamento de um próximo trabalho. Neste ano ele participou do disco de Beyoncé, The Lion King: The Gift, e em 2018 esteve nas listas de melhores discos do ano, com a trilha de Black Panther, indicada ao Oscar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!