Millie Bobby Brown e Maisa
Foto: Reprodução / Twitter

Duas jovens celebridades do entretenimento e da Internet se encontraram quando a brasileira Maisa esteve ao lado de Millie Bobby Brown.

Enquanto a primeira está na televisão há algum tempo, desde que passou a fazer parte da programação do SBT ainda com 5 anos de idade, a segunda ganhou popularidade ao interpretar Eleven na série Stranger Things, da Netflix.

Em suas contas oficiais nas redes sociais, Maisa (que tem 17 anos e quase 26 milhões de seguidores no Instagram) postou fotos ao lado de Millie (que tem 15 anos e 27 milhões de seguidores na plataforma) e brincou chamado a atriz de “cristal lapidado”.

Direto de Londres, ela ainda disse que estava “chocada” porque a atriz de Stranger Things a seguiu de volta e compartilhou o momento no Instagram Stories.

Programa da Maisa

Atualmente Maisa tem um programa no SBT apropriadamente batizado como “Programa da Maisa”, onde conta com convidados especiais e a participação fixa do humorista Oscar Filho.

Em 2009 ela lançou um disco chamado Tudo Que Me Vem Na Cabeça, com participações especiais de nomes como Jorge & Mateus, Eliana e Ivete Sangalo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!