Donald Trump chama Hollywood de Racista por causa de The hunt

O mais recente ataque de Donald Trump está direcionado a Hollywood e vem após uma baita polêmica das telonas.

Nos últimos dias, o filme The Hunt teve sua distribuição paralisada pela Blumhouse após uma série de tiroteios em massa nos Estados Unidos. O longa mostra 12 pessoas sendo levadas para um local desconhecido, para então serem caçadas com armas por pessoas da elite como se fossem animais.

Logo depois da polêmica, Trump se pronunciou em uma coletiva de imprensa na Casa Branca, onde chamou Hollywood de “racista”. Leia:

A Hollywood liberal é racista ao mais alto nível, e com muita raiva e ódio! Eles gostam de se chamar de ‘elite’, mas eles não são elite. Na verdade, muitas vezes são as pessoas que eles se opõem tão fortemente que são na verdade a elite. O filme que saiu foi feito… para inflamar e causar o caos. Eles criam sua própria violência e depois tentam culpar os outros. Eles são os verdadeiros racistas e são muito ruins para o nosso país!

Recentemente, o presidente americano foi defendido pelo ator Jon Voight, que declarou que ele não é racista. Saiba mais por aqui.

The Hunt e Declaração Oficial

https://www.youtube.com/watch?v=x8IifEu67yU

O longa tem nomes como Hilary Swank e Emma Roberts no elenco, e a Universal Pictures afirmou que não irá mais lançá-lo.

A decisão veio após as declarações do Presidente dos EUA e o comunicado oficial diz:

Ainda que a Universal Pictures já tivesse pausado a campanha de marketing para The Hunt, após consideração cuidadosa o estúdio decidiu cancelar nossos planos para o lançamento do filme.

Estamos ao lado dos nossos cineastas e continuaremos distribuindo filmes em parceria com criadores visionários e diretos, como aqueles associados com esse thriller de sátira social, mas entendemos que esse não é o momento correto para lançar esse filme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!