Metallica no Brasil em 2020

Fãs de Metallica, agora é mais que real.

A banda ainda não anunciou as datas e shows para sua turnê pela América do Sul em 2020 mas publicou uma imagem com a frase “South America 2020”.

Naturalmente isso levou as expectativas dos seguidores de James Hetfield, Kirk Hammett, Rob Trujillo e Lars Ulrich lá em cima, e a produtora Live Nation ainda fez questão de jogar tudo em outros patamares.

Isso porque no seu perfil oficial do Instagram ela publicou a mensagem “Brasil 2020” com o “A” do logotipo do Metallica e mandou a frase “Prepare-se! Vem aí a maior turnê de 2020!”

Ansiedade pouca é bobagem!

Metallica nos Cinemas do Brasil

https://www.instagram.com/p/B08ppSjJKze/

A banda vem trabalhando em uma nova edição do “S&M”, show especial que fez ao lado da Orquestra Sinfônica de San Francisco há algumas décadas.

“S&M 2” terá exibição nos cinemas e inclusive te contamos por aqui como saber em quais salas do Brasil ele será exibido.

Assim que soubermos datas, locais, valores de ingressos e eventuais bandas de abertura para a turnê do Metallica no Brasil em 2020, publicaremos por aqui.

O último show da banda no país aconteceu em 2017, quando ela foi headliner do festival Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!