Marina Joyce
Foto: Reprodução / YouTube

Talvez você não conheça Marina Joyce, mas a famosa YouTuber britânica deu o que falar há algum tempo e não foi só por causa dos seus vídeos.

Dona de um canal com mais de 2 milhões de inscritos, em 2016 ela se viu no meio de uma teoria da conspiração onde seus fãs e seguidores diziam que ela havia sido sequestrada e estaria gravando seus vídeos sob pressão de outra(s) pessoa(s).

Ela mesmo veio a público para desmentir a informação, mas de lá pra cá muito se falou a respeito do caso e se discutiu sobre o famigerado mundo digital, principalmente das celebridades criadas no YouTube.

Marina Joyce Desaparecida

Hoje começou a circular na Internet a informação de que ela haveria desaparecido e isso aparece no site da organização Missing People, que tem como objetivo ajudar na procura de pessoas desaparecidas.

Lá, as informações dão conta de que Joyce haveria sumido em 31 de Julho, e pelo menos se formos julgar pelas atividades da moça na Internet, há algo de estranho no ar.

Sua última atualização no YouTube foi com um vídeo sobre cabelos publicado em 21 de Junho. No Twitter, as últimas mensagens foram no mesmo dia para divulgar esse post e três dias depois, em 24 de Junho, para falar sobre sua loja virtual.

Não à toa, o assunto tem sido o mais comentado no mundo todo nas últimas horas, virando líder dos Trending Topics no Twitter e trazendo discussões tanto de gente que está preocupada com a situação quanto de pessoas que tiram sarro disso tudo.

#SaveMarinaJoyce

Em 2016, a hashtag #SaveMarinaJoyce tornou-se a mais compartilhada no mundo todo, muito porque em 08 de Julho daquele ano ela subiu um vídeo com um tutorial de maquiagem e pessoas começaram a comentar que uma arma poderia ser vista ao fundo da gravação.

Além disso, diversos comentários no vídeo davam conta de que ela estaria nervosa e gravando sob pressão.

Após teorias parecidas em outros vídeos, até a polícia da sua cidade se envolveu e tuitou que havia visitado a moça e “tudo estava bem”.

Em 27 de Julho de 2016, ela usou sua conta oficial no Twitter para falar que estava “completamente bem” e que era “muito bom ver tanta gente se importando comigo”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!