Filler - The Arsonist
 

Filler é um projeto do músico Gabriel Martins, de Niterói, que celebra suas influências do rock alternativo com misturas de guitarras e sons sintéticos.

Ao beber nas fontes de nomes como Radiohead, Depeche Mode e Nine Inch Nails, o cara cria uma sonoridade retrô que casa muito bem com lyric video de “The Arsonist”, canção que estará no disco Venus Fury, a ser lançado em 23 de Agosto.

As músicas do álbum representam as 5 etapas do Modelo de Sofrimento de Kübler-Ross e “The Arsonist”, especificamente, descreve o primeiro estágio – o da negação, com as dificuldades da aceitação do fim de um relacionamento, principalmente quando ele vem de um lado só.

A pessoa que não estava preparada para isso sofre e a letra traduz exatamente essa sensação com a ideia de criar uma realidade alternativa para tentar fugir da dor, que mascaras um impulso destrutivo e incendiário, por isso “The Arsonist” (“A Incendiária”).

Filler – “The Arsonist”

Filler - The Arsonist

Para contar essa história, Gabriel conta o início da história da Protagonista, personagem sem nome que atravessa justamente esse doloroso processo e viaja em busca da superação de feridas abertas no passado.

A canção foi gravada no Amentini Studios, em Niterói, tem produção de Yuichi Inumaru e mixagem/masterização de Pablo Amentini. O lyric video e todas as artes gráficas do single foram feitas por Arthur Santiago.

Venus Fury sairá pelo selo carioca Paracelso Records em 23 de Agosto.

Assista ao clipe logo abaixo.

 
 
Compartilhar