Rock e pagode combinam? Não? Talvez? Quem sabe?

A banda carioca Sound Bullet resolveu testar a mistura desses dois gêneros para dar início ao seu contrato com a Sony Music. Os integrantes gravaram uma versão indie para “Mineirinho”, sucesso do grupo Só Pra Contrariar, tão famoso nos anos 1990.

A inusitada cover já está disponível em todas as principais plataformas digitais e você pode ouvir na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

Sound Bullet

Sound Bullet faz versão de sucesso do Arctic Monkeys
Foto: Pedro Guarilha / Divulgação

Formada pelo vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez, ao lado de Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria), a banda conquistou o direito de lançar dois álbuns com a gravadora, um em inglês e outro em português, após vencer o EDP Live Bands. Eles também ganharam uma vaga no line-up do festival NOS Alive 2018, em Portugal.

Sobre a versão do SPC, Guilherme conta: “A música já estava pronta, masterizada, as recepções dos primeiros ouvintes foram bem positivas e decidimos lançar, ao invés de deixar guardado. É diferente do próximo álbum, é algo bem à parte no nosso catálogo”.

Não posso mentir que é uma das primeiras músicas que eu lembro de ouvir na minha infância e sempre gostei desse jeito dela, com um humor subliminar. E, bom, tocou muito na época. Meio difícil não ficar na cabeça. Quando chegou a hora de escolher uma, não teve muita dúvida de que essa seria a melhor pra testar umas coisas novas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!