Simon Pegg e Nick Frost
Reprodução/YouTube

Mais uma parceria para a conta de Simon Pegg e Nick Frost.

Os atores, que já estiveram juntos em diversos projetos, estão no elenco de Truth Seekers, nova série que será exibida pela Amazon Prime Video ainda este ano. Além de atuarem, os amigos também escreveram o seriado.

Truth Seekers segue o gênero comédia de horror e conta a história de investigadores que estão em busca do paranormal em vários locais do Reino Unido. Frost será Gus, um dos caçadores de fantasma, e Pegg será Dave, cujos detalhes não foram revelados.

Sobre o projeto, Simon declarou em comunicado (via CoS):

Nick e eu estamos encantados ao saber que ‘Truth Seekers’ encontrou uma casa na Amazon Prime Video. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com eles e criar algo muito especial. Estes são momentos realmente emocionantes para a televisão, e não consigo pensar em um parceiro melhor do que a Amazon para nos acompanhar em um retorno à telinha.

Os dois atores trabalharam juntos em Spaced, sério que foi ao ar entre 1999 e 2001; e também nos filmes Shaun of the Dead (2004), Hot Fuzz (2007) e The World’s End (2013).

Truth Seekers chega à Amazon em Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!