Foto: hugo / Reprodução
 

O reconhecido nome da cena carioca Hugo Noguchi, que já foi baixista e produtor de ótimas bandas como Ventre e Pousada e o Clã, recentemente vem nos agraciando também com um belíssimo trabalho solo.

Assinando apenas como hugo, o artista acaba de lançar o single/clipe de “Não Sou Daqui” onde ele reflete sobre o seu lugar no mundo a partir de uma vivência como asiático-brasileiro.

“Não Sou Daqui” foi lançado pelo selo Diáspora, do próprio Hugo e teve seu vídeo gravado diretamente do Japão, com produção também dele em parceria com o seu pai e edição de Vita Parente.

Ouça e assista a “Não Sou Daqui”:

 

Luciana Araújo

Foto: Divulgação

Luciana Araújo é uma cantora luso-brasileira que hoje vive em Portugal e faz dessa travessia atlântica uma ponte sentimental para sua obra.

Um nome interessante da nova MPB, Luciana está lançando o segundo álbum de sua carreira, chamado Saudade.

O álbum conta com arranjos e direção musical de Eduardo Holanda e contem dez faixas, sendo oito autorais e duas releituras: a lusitana “Jura” de Rui Veloso e Carlos Tê e a brasileira “Mucuripe”, parceria de Belchior e Fagner.

Ouça Saudade no link abaixo:

Dadona

Foto: Divulgação

Em um samba com um groove de R&B e neo-Soul, Dadona apresenta o seu trabalho solo com um single chamado “Retranca”.

Anunciando o seu primeiro álbum, a faixa composta por Diogo Nazareth e Nelson Dias com arranjos de Thomaz Souza, traz um jogo de palavras rápidas transitando entre expressões, símbolos e extremos.

Acompanhando a canção, o clipe de “Retranca” traz uma mensagem de coragem e resistência que você pode conferir no link abaixo:

Fairy Goat

Foto: DIvulgação

Formado por Lucas Nadal (guitarra e voz) e Alex Girardi (synth e voz), o duo Fairy Goat mostra que o rock e o pop podem conviver juntos harmoniosamente.

Com influências que vão do Nirvana até as Spice Girls, a dupla lançou “Underwater”, o single que apresenta o seu trabalho, e junto dele, um clipe que nos da uma noção da identidade visual da banda.

A música foi composta pela própria dupla e tem a produção de Pedro Lima, que já trabalhou com nomes como Jaloo, Lia Clark e MC Tha.

Confira “Underwater” abaixo: