The Darkness Rock and Roll Deserves to Die
Reprodução/YouTube

O The Darkness está decretando o fim do Rock and Roll com seu mais novo single.

“Rock and Roll Deserves to Die”, que estará presente no novo disco do grupo, é uma faixa que mistura uma melodia acústica com um Rock mais pesado e eletrizante, sonoridade que já conhecemos da banda.

O clipe mostra o grupo apresentando a canção em frente a um audiência e, no fim, os caras acabam perdendo os cabelos e até as roupas. Loucura total!

Ao falar sobre o lançamento, o baixista Frankie Poullain disse:

Muitas bandas renunciaram ao seu dever. O Rock and roll é tão uniforme agora. Todo mundo se veste da mesma forma, parece o mesmo, age da mesma forma. É patético. Merece morrer. Vamos matar o clichê. Vamos quebrar o crucifixo. Em parte, é sobre isso que o disco fala.

Concorda com ele? Assista ao clipe abaixo!

The Darkness

Easter Is Cancelled é o nome do novo disco do grupo, que chega no dia 4 de Outubro. Sobre o trabalho, o frontman Justin Hawkins falou:

No final dos dias, a humanidade deve considerar as verdades essenciais da existência. A escuridão, sua vanguarda na jornada da vida, olhou para o abismo. As observações que trazemos disso são apresentadas em um novo álbum.

Então tá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!