Clara Valverde
Crédito: Beatriz Pérson
 

Conhecida por canções como “Samba do Moço Bonito” e “Baby, Essa não é pra Você”, a cantora Clara Valverde lançou um novo single, “A Gente Faz”.

Ele vai entrar no próximo álbum da artista e já chegou com clipe pronto. A música foi composta pela paulistana de 24 anos em parceria com Marianna Eis, tendo produção de Pedro Sarapicos e Josefe, que participa do vídeo dirigido por Stefano Loscalz.

“‘A gente faz’ é uma das principais faixas do disco e a que me mostra mais diferente de tudo que fiz até agora. É a mais dançante, mais pop. É a música certa pra chegar com o pé na porta mostrando o que está por vir”, revela Clara.

O novo trabalho da cantora deve ser lançado ainda neste ano: “Acho que ele sai daquela carinha de Nova MPB e vai para um outro caminho com influências importantes para mim que ainda não tinha trazido para minhas músicas autorais. Ele tem totalmente minha cara, afinal participo de todo processo desde as composições até as mixes”, adianta.

Formação eclética

Sobre suas influências, Clara diz que elas vão da MPB, como Céu e Silva, e Axé Music, passando pelo reggaeton de Rosalía, até chegar nas divas pop como Katy Perry, Rihanna e Britney Spears. “Cresci numa casa onde eu e minha mãe ouvíamos muita coisa diferente. O som ia facilmente de Araketu a Enya”, lembra a cantora.