Dônica
Foto: Reprodução/YouTube

A banda Dônica está de volta dando o ar de sua graça em um formato acústico. Com três violões, a banda de Tom, filho de Caetano Veloso, apresentou as músicas “Bicho Burro” e a inédita “Você ainda existe”.

Ambas foram gravadas no Estúdio MangoLab e finalmente disponibilizado nas plataformas de streaming. As canções são uma amostra de como os guris estão se preparando para seu novo álbum de estúdio, o sucessor do ótimo Continuidade dos Parques, que contou com participação de Milton Nascimento.

No Estúdio MangoLab, eles se apresentam em formato de trio, composto por Lucas Nunes, Tom Veloso e José Ibarra – este último também integra a banda que acompanha Milton nos palcos.

Dônica e MangoLab

A MangoLab é uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. Com estratégias para levar a música ao seu público alvo, a ideia é capacitar e desenvolver nomes promissores da cena musical independente, mostrando que existe vida sustentável e fãs no chamado midstream.

Todo conteúdo assinado pela equipe tem como objetivo final evidenciar uma nova cena com material de qualidade de novos artistas.

Assista aos vídeos abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!