Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Lizzo, uma das grandes revelações de 2019, acaba de participar do programa Tiny Desk, da rádio americana NPR.

Além de mostrar a potência de sua voz com longos agudos e interpretações incríveis durante a sessão, ela também se revelou uma pessoa muito bem-humorada, já que arrancou várias gargalhadas da plateia com suas piadas e seu jeito único. Dá vontade até de ser amigo dela assistindo o vídeo, sério!

Lizzo cantou três de suas canções de maior sucesso até hoje, que são “Cuz I Love You”, “Truth Hurts” e “Juice”, todas de seu terceiro álbum, também chamado Cuz I Love You, lançado em Abril deste ano.

Assista:

Falando em Tiny Desk, vale a pena assistir também o show de Liniker e os Caramelows por lá, os únicos brasileiros a serem convidados até hoje para participar do programa.

Lizzo

A cantora de 31 anos está na melhor fase de sua carreira. Nesta terça-feira, dia 6, ela chega com “Truth Hurts” à sua posição mais alta até hoje (4º lugar) na principal parada de música dos Estados Unidos, a Hot 100 da Billboard, que contabiliza as músicas mais compradas nas lojas digitais e mais ouvidas nas rádios e nos streamings.

Recentemente ela lançou o clipe de sua parceria com Missy Elliot, “Tempo”. Confira aqui.

Antes desse trabalho, Lizzo já gravou dois discos independentes: Lizzobangers (2013) e Big Grrrl Small World (2015), além de um EP chamado Coconut Oil, de 2016, com seu primeiro grande hit, a música “God As Hell”.

Constantemente Lizzo fala em suas músicas sobre amor próprio, gordofobia e combate ao machismo. Ela já é tida como uma das representantes desses movimentos e tem agradado tanto o público, como outros artistas.

Umas delas é Rihanna, que foi vista curtindo e aplaudindo sua apresentação no BET Awards, em Junho deste ano.

https://www.instagram.com/p/BzFB_gAh4Rw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Lizzo faz cover Adele e Jay-Z e Alicia Keys

Recentemente foi achado num pequeno canal no Youtube um vídeo de Lizzo fazendo um cover de “Someone Like You”, da Adele. Na ocasião, em 2011, ela tinha apenas 23 anos, mas já mostrava grande talento. Hoje, ela já declarou ser fã da artista e, nada boba, disse que ficaria muito feliz com uma colaboração entre elas. Quem não quer, né?

Aliás, no mesmo canal também é possível ver Lizzo cantando “Empire State Of Mind”, de Jay-Z e Alicia Keys. Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!