tove-lo

A sueca Tove Lo está de volta com uma nova canção.

A faixa se chama “Bad as the Boys” e foi gravada em parceria com a cantora finlandesa ALMA. Através de um comunicado, Lo explicou a essência da música e como ela surgiu:

‘Bad as the Boys’ fala sobre a minha primeira paixão de verão quando eu estava na minha adolescência. Está relacionada àquela coisa que você sente em seu coração quando sabe que o verão está terminando e junto com ele acaba o romance.

Divulgação
Divulgação

A artista de 31 anos ainda comentou a escolha por ALMA:

Já que estou cantando sobre uma garota, eu queria ao meu lado outra cantora que também gostasse de meninas. Ela realmente sentiu a música e veio cantar comigo. ALMA tem uma voz tão incrível e ela definitivamente arrasou. E ela é uma fodona!

Tove Lo e o Disco Sunshine Kitty

Recentemente, a cantora tinha lançado o single “Glad He’s Gone”. As duas canções estarão no próximo álbum de Tove Lo, Sunshine Kitty, que tem previsão de lançamento para 20 de Setembro. O mais recente trabalho da musa pop havia sido a dobradinha de Blue Lips (VOL. 2), de 2017, e Lady Wood (VOL.1), de 2016.

A estreia do novo disco deve acontecer junto a um show em Nova York. A cantora em breve também passará pelo Flow Festival, em Helsinki, e Sziget Festival, em Budapeste, além da apresentação dentro do Popload Festival, que será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, no feriado de 15 de Novembro.

Confira a seguir a tracklist de Sunshine Kitty:

01. “Gritty Pretty” (intro)
02. “Glad He’s Gone”
03. “Bad as the Boys” (feat. ALMA)
04. “Sweettalk my Heart”
05. “Stay Over”
06. “Are U gonna tell her?” (feat. MC Zaac)
07. “Jacques” (feat. Jax Jones)
08. “Mateo”
09. “Come Undone”
10. “Equally Lost” (feat. Doja Cat)
11. “Really don’t Like U” (feat. Kylie Minogue)
12. “Shifted”
13. “Mistaken”
14. “Anywhere U Go”
15. “Sunshine Kitty” (outro)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!