The OA
 
Ouça o novo single da Majur!

É, mais uma série da Netflix disse adeus e ela é The OA.

A série criada por Brit Marling e Zal Batmanglij teve duas partes que foram ao ar entre 2016 e 2019, e tem como foco central Prairie Johnson, uma jovem adotada que desaparece por sete anos e volta se chamado de “The OA”, ou “Original Angel”.

Com cicatrizes nas costas e a visão recuperada (ela era cega quando sumiu), The OA se recusa a revelar para familiares e autoridades onde esteve nesse tempo todo e como retomou a sua saúde, reunindo um grupo de estudantes e um professor para contar tudo e pedir que eles ajudem na tarefa de recuperar mais pessoas como ela ao abrir um portal para outra dimensão.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a chefe de títulos originais da Netflix, Cindy Holland, disse:

Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA e agradecidos por Brit e Zal terem compartilhado suas visões audaciosas e por realizá-las através de seus talentos artísticos incríveis. Estamos ansiosos para trabalharmos com os dois novamente no futuro, nessa ou em outras dimensões.

Trilha Sonora de The OA

Um dos destaques da série The OA é a sua trilha sonora, que além de contar com Sharon Van Etten, ainda teve a música tema composta por Rostam Batmanglij, ex-integrante do Vampire Weekend e irmão de Zal.