Rihanna e Donald Trump
Fotos via Wikimedia Commons

Rihanna não gostou nada do pronunciamento de Donald Trump sobre os tiroteios que aconteceram nos Estados Unidos recentemente.

A cantora publicou um print screen de um tweet do presidente americano, que chama os ataques de “atos de covardia”, dizendo que o certo seria dizer “terrorismo”. Leia a mensagem abaixo:

Hum… Donald, você soletrou ‘terrorismo’ errado! Seu país teve dois ataques terroristas de um lado para o outro, com horas de diferença, deixando quase 30 inocentes mortos. Isso poucos dias depois de outro ataque terrorista na Califórnia, onde um terrorista conseguiu comprar um rifle de assalto (AK-47) em Las Vegas, depois dirigiu por horas para um festival de comida em Cali deixando mais 6 pessoas mortas, incluindo um bebê! Imagine um mundo onde é mais fácil obter um fuzil AK-47 do que um visto! Imagine um mundo onde eles constroem um muro para manter os terroristas NA AMÉRICA!!! Minhas preces e profundas condolências às famílias e entes queridos de todas as vítimas e das comunidades afetadas e traumatizadas, do Texas, Califórnia e Ohio! Sinto muito pela sua perda! Ninguém merece morrer assim! NINGUÉM!

Em um intervalo de pouco mais de uma semana, três ataques terroristas realizados por cidadãos americanos aterrorizaram o país.

Como te contamos por aqui, no final de Julho um festival foi atacado e três pessoas foram mortas a tiros. Menos de uma semana depois, um shopping em El Paso, no Texas, também sofreu um ataque com 20 mortos — Mark Hoppus, do blink-182, contou sobre como a banda quase esteve no local.

O mais recente aconteceu neste domingo (04), com 9 mortos, em Dayton, Ohio.

Rihanna

https://www.instagram.com/p/B0wBtcIHRO3/

Rumores dão conta de que a cantora vai anunciar seu retorno à música nesta quinta-feira (08) em uma grande emissora americana.

Seu último disco é ANTI, de 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!