Rocketman, Elton John, Taron Egerton
Foto: Divulgação/Paramount

Taron Egerton, que brilhou nas telonas este ano como Elton John em Rocketman, agora quer entrar para o universo da Marvel.

Os rumores de que o ator seria escalado no papel de Wolverine começaram após o autor Mark Millar prever que Egerton atuaria como o personagem no reboot da franquia X-Men.

Eu previ que Robert Pattinson seria o Batman alguns anos atrás. Aqui está minha PRÓXIMA previsão — Taron Egerton, de Kingsman, vai ser o Wolverine daqui a cinco anos quando a Marvel fizer o reboot da franquia X-Men. Alguns podem dizer que Taron é muito jovem: ele está com a mesma idade de quando Hugh Jackman começou a filmar o primeiro X-Men. Em cinco anos ele estará com a mesma idade de Hugh Jackman em X-Men 2.

Millar é um renomado escritor de quadrinhos, envolvido com projetos da Marvel e filmes como Kick Ass e Kingsman: Serviço Secreto, estrelado pelo ator.

Inicialmente, Taron negou os rumores e brincou dizendo que não era “grisalho suficiente pro papel”. Mas não descarta um possível envolvimento com a trama dos mutantes, como deixou claro à Variety:

Adoro a Marvel e adoro os filmes, e eu adoraria uma desculpa para entrar em forma. Amaria fazer parte disso, seja [o papel de Wolverine] verdade ou não.

O papel de Wolverine esteve nas mãos de Hugh Jackman desde 2000, quando saiu o primeiro filme da franquia X-Men. O ator se despediu do personagem em 2017 no longa-metragem Logan, e fez ainda uma aparição em Deadpool 2 ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!