Blink-182 com Matt Skiba
Divulgação

O blink-182 passou por momentos de tensão por conta do tiroteio que aconteceu em um shopping de El Paso, no Texas, neste sábado (03).

Pelo menos três atiradores invadiram um shopping na cidade, deixando diversos feridos e mortos. O número exato de mortes não foi confirmado até o momento desta publicação, mas a imprensa americana alega que são “muitas”.

O baixista Mark Hoppus foi ao Twitter falar sobre a situação do grupo, que está em El Paso para um show que deve acontecer neste domingo (04). De acordo com o músico, eles estavam a caminho do shopping quando foram informados sobre o incidente. Agora, o grupo está “trancado” no hotel.

Leia os relatos:

Estamos trancados no nosso hotel em El Paso. Pelo sistema interno, eles anunciaram que poderia haver outro tiroteio acontecendo na mesma rua do primeiro.

Estávamos saindo para tomar café da manhã quando nosso segurança nos mandou mensagem avisando que havia um atirador ativo no shopping pra onde estávamos indo. Vi dezenas de carros de polícia na estrada e nas ruas ao redor. Helicópteros. […] Tão terrível.

Ele ainda deu uma atualização sobre a suspeita de um segundo tiroteio, dizendo:

Atualização: a polícia confirmou que o boato sobre outro incidente no Bassett Mall estava errado. Ainda estamos no nosso hotel. Há um agente federal na porta do prédio.

blink-182

Até o momento desta publicação, o show que o blink-182 tem marcado na cidade, em parceria com Lil Wayne, continua confirmado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!