Molecada pulando muro do Lollapalooza Chicago
Foto via Twitter (@BoxingManiaTV1)

Olha só essa situação que rolou lá no Lollapalooza Chicago.

Um fotógrafo chamado Jeremy Cohen flagrou em vídeo o momento em que várias pessoas — segundo ele, mais de cem — invadiram o festival pulando o muro. A maioria parece ser bastante jovem, talvez até adolescentes.

No vídeo, que você vê abaixo, é possível observar que as pessoas combinaram o momento para realizar a invasão, de forma que todos correram ao mesmo tempo. Perto do fim do clipe, o fotógrafo filma um policial parando um jovem. Segundo Cohen, ele não foi preso.

O festival está acontecendo desde a última quinta-feira (01) e termina no domingo (04). Até o momento desta publicação, o Lollapalooza ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Lollapalooza Brasil

Enquanto a edição “mãe” do Lolla acontece lá fora, por aqui temos diversos rumores sobre o line-up do Lolla Brasil de 2020.

O festival já foi confirmado para os dias 03, 04 e 05 de Abril, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Um dos nomes cotados para a escalação do ano que vem é a jovem Billie Eilish.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!