Justin Bieber e Maynard James Keenan (Tool)
Fotos via Wikimedia Commons

E se fôssemos transportados para um universo onde não só Justin Bieber é elogiado por gostar de Tool, mas os dois até colaboram em uma canção? Bom, é só dar play nesse mashup que isso acontece.

Um DJ chamado Cummerbund resolveu misturar as músicas “Parabola”, do disco Lateralus (2001), e o hit pop “Love Yourself”, que Bieber lançou em Purpose (2015). Acredita que o resultado é ótimo? Ouça abaixo!

A “brincadeira” vem semanas depois de uma treta envolvendo o cantor pop e a banda — que lançou hoje (02), finalmente, sua discografia no streaming.

Depois de mostrar em seu Instagram que é um fã do Tool e até perguntar aos seus fãs quem os conhecia, Bieber recebeu uma resposta nada animadora de Maynard James Keenan, vocalista da banda. Curto e grosso, ele apenas disse “que pena” quando ficou sabendo da notícia.

Foi aí que Hailey Bieber, esposa do cantor, entrou na história e chamou Keenan de “infantil” pela resposta. Saiba mais por aqui.

Tool

Vale lembrar que a banda lança no dia 30 de Agosto seu primeiro disco em 13 anos, Fear Inoculum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!