The Distillers andy machucado
Fotos via Wikimedia Commons e Instagram (@nerdjuice79)

Brody Dalle, vocalista do Distillers, anunciou o cancelamento da turnê atual da banda após seu baterista se machucar feio.

De acordo com a frontwoman, Andy Granelli sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta, do qual saiu com um dedo quebrado, cortes profundos nas mãos e uma concussão. Que dor!

Brody declarou:

Oi, pessoal. Andy se envolveu em uma acidente bem sério há alguns dias, que resultou em dois cortes profundos, um dedo do meio quebrado e uma concussão. Ele estava andando de bicicleta na rua e uma mulher, que estava com uma criança pequena no carro, abriu a porta e, ao tentar evitar uma colisão, Andy se machucou bem feio. Sua mão direita foi a que mais sofreu e levou 40 pontos.

Esse tipo de trauma leva tempo para curar e, infelizmente, temos que cancelar/adiar nossa turnê pela América em Agosto antes do Leeds e do Reading, no Reino Unido. O médico acha que o Andy estará recuperado em três semanas e meia, e é por isso que vamos manter [esses festivais]. Espero que vocês entendam, é decepcionante para nós ter que cancelar e adiar, mas a mão do Andy é fundamental para o que ele faz e o que nós fazemos. Muito amor a vocês, nos vemos em breve.

Dalle ainda compartilhou imagens bastante fortes dos machucados de Granelli. Confira no post abaixo e passe para o lado apenas se tiver estômago forte.

The Distillers

https://www.instagram.com/p/B0nDrKbgmAy/?igshid=1j2gum2x343kt

A vocalista também já avisou que a banda lança disco novo em breve. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!