Pitty Ninguém é de Ninguém
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Pitty lançou na noite desta quarta-feira (31) o clipe oficial para “Ninguém é de Ninguém”, faixa de Matriz.

Seguindo a temática da música — que pode ser interpretada como uma defesa do amor livre –, a baiana aparece interagindo com várias pessoas diferentes, entre beijos e amassos. O vídeo se passa em uma festa, onde a banda também está se divertindo.

“Ninguém é de Ninguém” foi escrita por Pitty em parceria com Daniel Weksler, seu baterista e marido, e o clipe tem direção de Fernando Mencocini.

Assista logo abaixo!

Pitty e o projeto Palco Aberto

Em parceria com a TNT e o TMDQA!, a cantora está selecionando novas bandas nacionais para abrir os shows de sua atual turnê.

Para mostrar o seu material, basta fazer posts no Twitter ou Instagram mostrando links onde a gente possa ouvir seu som acompanhados das hashtags #PalcoAberto e aquela que diz respeito à sua cidade. Por exemplo, se você é uma banda/artista de São Paulo, pode postar um vídeo no Instagram com a mensagem “Hey pessoal, estamos querendo tocar com a Pitty no #PalcoAberto e está aqui nosso som! #PittyEmSaoPaulo”

Fácil, hein? Novas datas foram abertas recentemente, e você pode saber mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!