CHVRCHES e Hatebreed
Fotos via Wikimedia Commons

É, parece que alguém não gostou muito do CHVRCHES no line-up da nova edição do festival do Deftones.

Como te contamos por aqui, a banda de Chino Moreno anunciou a segunda edição do Dia de Los Deftones com nomes como JPEGMAFIA, Hum, Gojira e mais. Mas o frontman do Hatebreed, Jamey Jasta, não curtiu muito a mistura e principalmente a posição do CHVRCHES na lista.

Jasta foi ao Twitter reclamar que o grupo está a frente do Gojira, e ainda quis tirar um sarro do nome da banda.

Quem é o Churches com V e por que diabos eles vão tocar acima do Gojira, saia dessa meeeeerda. Vocês já ouviram ‘The Heaviest Matter In The Universe’? Vocês vão passar vergonha naquele palco, risos, sem ofensa. Deus, a indústria da música é um liiiiixo às vezes.

Lauren Mayberry, vocalista do grupo, respondeu o músico alegando que foi o Deftones que os escolheu para o festival, completando: “Acho importante e poderoso eles promoverem a ideia de uma comunidade diversificada e tentarem preencher lacunas em vez de serem guiados por ideias limitadas e antiquadas sobre o gênero [musical].”

O frontman do Hatebreed continuou falando mal da banda, citando ainda sua parceria com DJs e a briga que Mayberry teve com fãs do Chris Brown.

Em resposta aos tweets, vários seguidores disseram que Jasta “perdeu a discussão” e estava apenas passando vergonha com suas ideias antiquadas. E é mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!