Pitty na Fundição Progresso
Foto: Diego Castanho

E temos novas datas liberadas para o projeto Palco Aberto, da Pitty!

Como a gente falou por aqui anteriormente, a iniciativa é uma parceria da cantora com a TNT Energy Drink que tem a curadoria de Tony Aiex, editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos!

No projeto, bandas são selecionadas para tocaram com a Pitty em shows da turnê Matriz, e a gente já te mostrou como a primeira edição com Flaira Ferro em Recife foi histórica.

A próxima edição será com a banda Mulamba em Curitiba e promete o mesmo.

#PalcoAberto

Pois bem, novas datas foram liberadas e você já pode divulgar seu som para São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Sorocaba e Rio de Janeiro!

Para mostrar o seu material, basta fazer posts no Twitter ou Instagram mostrando links onde a gente possa ouvir seu som acompanhados das hashtags #PalcoAberto e aquela que diz respeito à sua cidade.

Por exemplo, se você é uma banda/artista de São Paulo, pode postar um vídeo no Instagram com a mensagem “Hey pessoal, estamos querendo tocar com a Pitty no #PalcoAberto e está aqui nosso som! #PittyEmSaoPaulo”

Pronto!

Estamos coletando todas as publicações nas hashtags e ouvindo todos os sons. Não há nenhum tipo de “competição” ou “quem postar mais”: a ideia é convidar os nomes que acharmos que entendemos ter mais a ver com o momento da música brasileira, da cidade e é claro, da artista.

Participe!

https://www.instagram.com/p/B0lkyuDgej8/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!