James Hetfield (Metallica)
Foto: Reprodução/YouTube

Se você não poderá estar na nova performance do Metallica com uma orquestra, calma, há outra saída.

A banda irá exibir S&M2, nova versão do lendário S&M, em 3.000 salas de cinema pelo mundo no dia 09 de Outubro.

A ideia é que esse novo lançamento celebre o aniversário de 20 anos do lendário registro que mostrou a banda de thrash metal ao lado da Orquestra de San Francisco, e assim como em 1999, a parceria irá se repetir.

A ser gravado ao vivo nos dias 06 e 08 de Setembro, S&M2 nos terá juntando forças novamente com a Sinfonia de San Francisco, conduzida em parte pelo lendário condutor Michael Tilson Thomas em sua última temporada. Nós iremos tocar várias faixas do S&M original de 1999 bem como versões sinfônicas de novas músicas lançadas desde então.

Ainda não há informações a respeito de locais e cidades onde o novo filme do Metallica será exibido, então o jeito é ficar ligado nas redes sociais e no site oficial da banda.

O grupo ainda criou um site especial para que você se cadastre e receba as notificações sobre a exibição nos cinemas em primeira mão.

S&M2 e Metallica nos Cinemas

De acordo com a Loudwire, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 07 de Agosto, mas essa data pode mudar.

Vale lembrar que quando os ingressos para a apresentação em San Francisco começaram a ser vendidos, houve uma grande confusão em relação ao processo e imagina-se que boa parte das entradas foi parar na mão de cambistas.

Por isso, a banda anunciou uma outra edição como forma de se desculpar com os fãs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!