O Irlandês

Temos o primeiro gostinho de O Irlandês e ele é pra lá de promissor!

O filme dirigido por Martin Scorsese reúne um time de gigantes com Al Pacino, Robert De Niro e Joe Pesci no elenco, e a Netflix acabou de disponibilizar o primeiro teaser de The Irishman em vídeo.

Como você pode assistir logo abaixo, o longa será cheio de cenas de ação ao falar das vidas reais de Jimmy Hoffa (Al Pacino), líder de sindicato que se envolveu com o crime organizado e Frank Sheeran (De Niro), veterano da Segunda Guerra Mundial que se envolveu com a máfia.

Na descrição, a Netflix diz:

Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam O IRLANDÊS, a saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

O Irlandês e Tecnologia de Rejuvenescimento

Além da ação em si, vale destacar que a produção mais cara da história da Netflix faz uso de uma tecnologia inovadora para rejuvenescer seus atores em cenas onde eles eram mais jovens.

Dá para perceber isso no teaser e você pode julgar se o orçamento estimado entre 140 e 200 milhões de dólares (ou cerca de 560-800 milhões de reais) valeu a pena.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!