Novo membro do Slipknot
Divulgação

O Slipknot está empenhado em manter segredo sobre seu novo integrante e os fãs estão empenhados em descobrir sua identidade o quanto antes.

Como te contamos por aqui, uma foto do suposto percussionista sem a máscara já havia vazado, mas não deu nenhum informação muito relevante sobre o cara. Agora, porém, um autógrafo pode ter entregue mais um pouco.

Depois de tirar um sarro das caras dos fãs escrevendo “quem é o cara novo?” em seu instrumento, o percussionista assinou um pôster da banda com as iniciais “N.G.”.

Enquanto as letras podem indicar o nome verdadeiro do moço, muitos fãs acham que, na verdade, as iniciais são apenas para “new guy” (em português, “cara novo”). E parece que o Slipknot está mesmo se divertindo com a situação, então…

Será?

Slipknot

They are having a blast with this from Slipknot

O frontman Corey Taylor já disse que a identidade do músico que substituiu Chris Fehnnão é da conta de ninguém”. A banda tem a tradição de sempre tentar esconder a face de seus novos membros, mas tem sucesso com a empreitada durante pouco tempo.

Vale lembrar que o grupo lança seu novo disco, We Are Not Your Kind no dia 9 de Agosto.

Tortilla Man’s first signature has surfaced. Signed “NG” from Slipknot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!