The Irishman, Netflix, Martin Scorsese, O Irlandês
Foto: Reprodução/YouTube

Olha o hype! A Netflix liberou nessa segunda-feira (29) as primeiras imagens de O Irlandês, filme dirigido por Martin Scorsese que vai estrear na plataforma.

O longa conta com os lendários Al Pacino, Robert DeNiro e Joe Pesci, e conta a história real de Sheeran (De Niro), um gângster que supostamente esteve envolvido no desaparecimento e na morte de Jimmy Hoffa (Pacino).

Nas imagens, é possível ver os atores rejuvenescidos, como prometido pelo diretor. Essa é a produção mais cara da Netflix até o momento, com um orçamento estimado em US$ 140 milhões (ou cerca de 560 milhões de reais), e muito se deve ao trabalho de CGI.

O longa estreia no New York Film Festival no dia 27 de Setembro e ficará em cartaz por lá até 13 de Outubro. É esperado que a Netflix lance o filme em sua plataforma assim que a maratona no festival chegar ao fim.

Confira as fotos abaixo!

O Irlandês

A primeira crítica pública sobre o longa é animadora, e vem de Kent Jones, diretor do New York Film Festival. Ele declarou:

‘O Irlandês’ é tantas coisas: rico, engraçado, perturbador, divertido e, como todos os grandes filmes, absolutamente singular. É o trabalho dos mestres, feito com um comando da arte do cinema que eu vi muito raramente na minha vida, e isso se desenrola em um nível de sutileza e intimidade humana que realmente me surpreendeu. Tudo o que posso dizer é que no minuto em que acabei minha reação imediata, eu queria assistir tudo de novo.

Assista ao primeiro teaser trailer clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!