Papa Roach e Donald Trump

Donald Trump está passando por um momento difícil em seu mandato nos EUA.

Após uma série de declarações consideradas racistas e várias denúncias de que ele estaria ligado à Rússia para ter sabotado as eleições que o colocaram no posto de presidente do país, o cara começou a disparar para todos os lados, com xingamentos e críticas aos que o denunciam.

Pois bem, em uma dessas mensagens no Twitter, ele ligou o CAPS LOCK para dizer que não houve um conluio com a Rússia, nem obstrução da Justiça, e que ele estaria sendo perseguido em uma “caça às bruxas” do Partido Democrata, seu opositor.

Acontece que a banda Papa Roach percebeu que a forma como ele escreveu isso lembrava muito o seu maior hit, “Last Resort”, e entrou na onda, dando RT na mensagem e publicando a parte que diz “CUT MY LIFE INTO PIECES, THIS IS MY LAST RESORT”.

O resultado é hilário, e nós colocamos a música logo abaixo para que você se lembre dela e cante, mentalmente, a “nova versão” com o tweet de Trump. Encaixa certinho, você vai ver.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!