Missa de Kanye West ao som de Nirvana
Foto: Reprodução / YouTube

Talvez você não saiba, mas o rapper Kanye West tem organizado diversas “missas de Domingo” há algum tempo.

Os “Sunday Services” ficaram mais famosos na época do festival Coachella, quando o rapper levou a celebração a Deus e Jesus Cristo até as dependências do local (e cobrou bem caro por merchandising ligado a isso).

Pois bem, no último final de semana rolou mais uma edição da Missa de Kanye West e ela teve boa parte inspirada no Nirvana.

Quem publicou a respeito foi a esposa de West, Kim Kardashian, e ela mostrou como os seguidores do seu marido transformaram “Come As You Are” e “Smells Like Teen Spirit” em canções Gospel.

A primeira, por exemplo, ganhou um trecho que diz “Apenas confesse / Ele fará o resto / Cristo está aqui / Aleluia, Aleluia”.

Já a segunda teve o trecho “With the lights out, it’s less dangerous / Here we are now, entertain us” trocado para “Let your light shine, it’s contagious / Here we are now, inspiration”, ou “Deixe a sua luz brilhar, é contagiante / Aqui estamos agora, inspiração”.

Você pode assistir aos vídeos, via CoS, logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=a5P9qknQ8aU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!