Harry Potter
Foto via Warner Bros.

A próxima quarta-feira (31) marca o aniversário do Harry Potter, um dos personagens mais famosos da ficção.

O bruxo, que nos cinemas foi interpretado por Daniel Radcliffe, completa 39 anos de idade e a comemoração aqui no Brasil vai ser estilosa. Isso porque a Chilli Beans, marca de óculos e relógios, vai relançar sua linha temática da saga.

Além dos produtos já conhecidos pelos clientes, a marca anunciou algumas novidades — como, por exemplo, os óculos com lentes 3D. Legal, né?

Segundo a Chilli Beans em comunicado, o modelo de óculos de grau multi 3D possui uma exclusiva e tecnológica lente 3D que substitui os tradicionais óculos utilizados nas salas de cinema. A tecnologia Real 3D é compatível com a maioria das salas, exceto às que possuem tecnologia IMAX. A armação foi feita de TR90 e recebeu um design nas hastes com silhueta que representa relíquias. Além disso, há um chanfrado na parte interna com a descrição: “The Deathly Hallows”.

A coleção já está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques da marca, em todo o Brasil. Os preços variam de R$ 149,98 a R$ 399,98. Confira algumas fotos abaixo!

Harry Potter

A saga do bruxo chegou ao fim nos cinemas em 2011 com As Relíquias da Morte: Parte 2.

Agora, a franquia continua nas telonas através do spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam, com dois filmes lançados em 2016 e 2018. O próximo longa chega apenas em 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!