Angel Olsen
Foto via Wikimedia Commons

Angel Olsen está de volta e acaba de anunciar seu quarto disco de estúdio, All Mirrors.

O trabalho, sucessor de My Woman (2016), chega no dia 4 de Outubro via Jagjaguwar, e já podemos ouvir à faixa título do álbum. “All Mirrors” também ganhou um clipe com direção de Ashley Connor, que você assiste abaixo.

Ao falar sobre o disco (via Brooklyn Vegan), Angel declarou:

Foi impossível para mim negar o quão poderosas e surpreendentes as músicas se tornaram. A verdade é que talvez eu nunca tenha permitido essa mudança tão sônica em primeiro lugar se eu não tivesse feito uma versão das mesmas músicas em sua forma mais pura.

Em todos os aspectos — desde a criação até as letras, até como eu me sinto seguindo em frente, este álbum é sobre conquistar seu lado mais sombrio, encontrando a capacidade para um novo amor e uma mudança confiante mesmo quando você se sente um estranho.

A cantora sai em turnê a partir de Outubro na América do Norte e Europa para divulgar o disco. Confira a lista de faixas de All Mirrors abaixo!

Angel Olsen – All Mirrors – Tracklist

1. Lark
2. All Mirrors
3. Too Easy
4. New Love Cassette
5. Spring
6. What It Is
7. Impasse
8. Tonight
9. Summer
10. Endgame
11. Chance

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!