Cadelas Magnéticas
Foto: Cadelas Magnéticas / Divulgação

Depois de três anos de palco – e do EP Encruzilhada – os mineiros da Cadelas Magnéticas finalmente trazem o seu pós-punk para um disco cheio.

De nome homônimo e contendo dez faixas autorais, o lançamento foi produzido captando a performance ao vivo da banda no estúdio Comparsa, em Belo Horizonte (MG).

Confira o resultado no player abaixo:

HellgardeN

Foto: Divulgação

Outra banda que estreia no formato de álbum são os headbangers da HellgardeN.

Gravado no Rio de Janeiro, Making Noise, Living Fast foi produzdo no ForestLab Studios por Lisciel Franco.

A banda que já vem ganhando espaço na cena, tocando ao lado de nomes como Krisiun, Claustrofobia e Project46, aproveita essa atenção para lançar também o seu primeiro videoclipe para a música “Learned to Play Dirty”, que você pode conferir abaixo:

https://youtu.be/yfjBjWWeaOU

Azura

Foto: Danielle Nunes

Mais uma estreia!

Dessa vez diretamente de Brasília (DF) e poupando toda gritaria, são vozes sussurradas e guitarras lisérgicas que marcam o primeiro álbum da banda Azura.

Lançado pelo selo Quadrado Mágico, Abissal é um álbum focado na emotividade presente nos instrumentos do power-trio somados a ecos e modulações, indo de harmonias confortáveis até cadências bem mais confusas e eufóricas.

Ouça no link abaixo:

Seu Miranda

Foto: Divulgação

E para os fãs do típico rock nacional, a banda Seu Miranda acaba de lançar um novo clipe para a faixa “Bem Bolado”.

A música também serve de single pro próximo EP da banda, Pau Na Máquina, que está com previsão de estreia ainda para esse ano.

Veja “Bem Bolado” no link abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!