La Casa de Papel, Parte Quatro

Fãs de La Casa de Papel, podem ficar tranquilos: teremos a quarta temporada.

A informação foi confirmada pela Netflix em seus perfis oficiais nas redes sociais, onde a plataforma de streaming publicou um vídeo com cenas dos episódios da terceira parte, e brincou, dizendo, “O que vocês me pedem que eu não dou?”

A parte quatro da aclamada série espanhola era mais do que esperada, já que a anterior, que estreou esse mês no streaming, terminou sem realmente deixar clara uma conclusão:

O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairobi como professora. Que empieze la parte cuatro. #LCDP4

La Casa de Papel

https://www.instagram.com/p/B0ep2B1lihe/?utm_source=ig_embed

A série foi lançada pelo canal de televisão espanhol Antena 3 em 2017 e logo chamou a atenção da Netflix, que não apenas a levou para seu catálogo como também entrou no meio da produção dos novos episódios.

Se nas duas primeiras partes La Casa de Papel mostra um assalto à Casa da Moeda da Espanha que é liderado pelo Professor (Álvaro Morte), na terceira os seus parceiros no crime são reagrupados para resgatar um dos integrantes do bando, e para isso eles planejam um assalto ao Banco Central da Espanha.

Nos episódios da temporada mais recente, a atuação de Alba Flores, que interpreta Nairóbi, tem sido destacada como a mais interessante.

LEIA TAMBÉM: Netflix fecha grande acordo com Álex Pina, criador de La Casa de Papel

Como a história está pedindo por uma conclusão e deve seguir o caminho da continuação do último episódio, é esperado que o elenco todo volte para os novos episódios do seriado, mas o problema OLHA O SPOILER!!!!!!!!!!!!! é que Nairóbi terminou os últimos minutos de La Casa de Papel em uma situação delicada, então os fãs estão se perguntando se ela voltaria e como seria seu retorno.

A parte importante é que, com esse comunicado de hoje, sabemos que teremos a resposta em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!