Blink-182
Foto: Divulgação
 
Ouça o novo single da Majur!

Na última quinta-feira (25), o blink-182 finalmente divulgou mais detalhes sobre seu novo disco, Nine.

Como te mostramos por aqui, já temos a capa, lista de faixas e data de lançamento do álbum, mas agora Mark Hoppus resolver revelar mais um pouco sobre o trabalho.

No tópico da banda no Reddit, o baixista fez um post onde explica o nome do disco, dando uma explicação no mínimo curiosa sobre Nine. Leia logo abaixo:

‘NINE’. Este é o nosso nono álbum, conforme decidido por mim e pelo Travis [Barker]. alguns contam o ‘Buddha’, outros não. Alguns contam o ‘The Mark, Tom and Travis Show’. Alguns contam o ‘Greatest Hits’. Alguns contam o ‘Dogs Eating Dogs’. Estamos contando com ‘Buddha’, ‘Chesire Cat’, ‘Dude Ranch’, ‘Enema of the State’, ‘Take Off Your Pants and Jacket’, homônimo, ‘Neighborhoods’, ‘California’ e, agora, ‘NINE’. Nove é também o número do amor universal. E o número de Urano. Não esqueça de curtir e de clicar em ‘inscreva-se’, ou qualquer coisa que as crianças falam hoje em dia.

blink-182 e Buddha

A adição de Buddha (1994) à discografia da banda segundo Hoppus virou tópico de discórdia entre os fãs do blink-182. Na teoria, o lançamento é uma coleção de demos, e não um álbum propriamente dito.

Na página do grupo na Wikipédia, por exemplo, fãs têm alterado o tópico da discografia a cada 5 minutos desde a declaração do baixista, tirando e colocando o “disco” ali.

Mas já que Mark falou… então está falado!

LEIA TAMBÉM: blink-182 e Liam Gallagher disponibilizam músicas inéditas; ouça

     
 
Compartilhar