Filipe Luís com camisas de Flamengo e Iron Maiden
Reprodução: Twitter / Flamengo

É, não tá fácil para os fãs de Rock.

Filipe Luís, lateral-esquerdo contratado pelo Flamengo que vem fazendo parte da Seleção Brasileira há algum tempo se apresentou hoje ao time e apareceu por lá com uma camiseta do Iron Maiden.

Não é muito comum que jogadores de futebol estejam ligados ao Rock And Roll, já que estatisticamente a imensa maioria tem predileção por gêneros como Samba, Pagode, música Pop e Rap, e foi bacana ver que, ao que tudo indica, Filipe é fã da lenda britânica do Heavy Metal.

Acontece que a apresentação acabou irritando alguns torcedores do Flamengo e a gente explica aqui por quê.

Filipe Luís, Flamengo, Vasco e o Iron Maiden

Força Jovem do Vasco e Eddie

Além do time ter perdido ontem (24) à noite para o Emelec, do Equador (o que deixou os torcedores bravos), o mascote Eddie, do Iron Maiden, é utilizado por uma das maiores torcidas organizadas do rival do time, o Vasco.

A Força Jovem do Vasco utiliza a arte da banda e muita gente inclusive nem sabe que se trata de uma peça criada por um grupo musical, e começou a xingar o jogador, a diretoria do Flamengo, a assessoria de imprensa, o marketing e mais.

Logo abaixo você pode ver algumas fotos da chegada de Filipe Luís ao Flamengo, bem como reclamações de torcedores, via Whiplash.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!