Foto: Contando Bicicletas / Pedro Arantes

O rock progressivo dos cariocas da Contando Bicicletas se faz presente de forma maravilhosa no álbum de estreia da banda, Se Quer Aventuras, produzido por Hugo Noguchi (Ventre).

E agora, um ano após esse lançamento, a faixa “Chave do Olimpo” acaba de ganhar um belíssimo videoclipe!

Em uma jornada em busca de identidade e realização pessoal, o trabalho foi dirigido por Luiza Quental e realizado por toda a banda, com participação de amigos e parceiros.

Confira “Chave do Olimpo” no link abaixo:

São Yantó & Chicão

São Yantó & Chicão
Foto: Gustavo Lemos

Fechando a série de compactos que a dupla vem lançando, cada um homenageando um compositor em específico, São Yantó & Chicão escolheram as canções de ninguém menos que Ava Rocha para esse último trabalho.

Fazendo uma releitura da canção “Fog”, do disco Trança (2018) da cantora, o compacto ainda conta com uma faixa inédita: “Coração Envenenado”.

Confira o resultado no player abaixo:

Diego Perin

Foto: Divulgação

Estreando em grande estilo, Diego Perin já vem de cara com um lançamento duplo: o seu álbum de estreia, intitulado Cuidado Ao Ficar Muito À Vontade e um clipe para a faixa “A Ficha Cai”.

Um dos nomes da boa safra de músicos curitibanos, Diego, que fazia parte da banda Gentileza, faz de seu primeiro lançamento solo um trabalho conceitual abordando questões existenciais e sociais.

Ouça o álbum Cuidado Ao Ficar Muito À Vontade:

E veja o clipe de “A Ficha Cai”:

Eutha

Foto: Divulgação

Nome reconhecido da velha guarda do som pesado de Florianópolis, a Eutha (antiga Euthanasia) acaba de lançar um novo álbum: Kobrasol Rulezzz – Outro dia em Chaoszoonópolis.

Baseando-se sempre no hardcore com influências de várias vertentes do metal, a banda traz para esse álbum um conceito de uma temporada na vida de quem mora na capital catarinense, relatando esse cotidiano com a atitude punk cada vez mais forte.

Ouça o álbum no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!