Foto via Disney

Talvez um dos filmes mais esperados do ano, O Rei Leão, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, estava disponível no Xvideos, um dos sites pornográficos mais famosos da internet.

A cópia pirata foi disponibilizada na plataforma provavelmente por um brasileiro, já que o áudio do longa era com a dublagem feita por IZA e Ícaro Silva.

O xvideos é um site em que os próprios usuários podem abastecê-lo com conteúdo, como fotos e vídeos, desde que aceitem os termos e condições da empresa para criar uma conta e um perfil.

Eles se pronunciaram sobre o episódio dizendo que, apesar de não serem regidos pelas leis dos Estados Unidos ou Canadá, tirariam o filme do site por respeitar os proprietários dos direitos autorais. A sede do Xvideos fica na República Tcheca.

Descobriu-se que outras produções como Deadpool, Venom e Capitã Marvel, além de séries como The Office e Lúcifer, também estavam no catálogo de vídeos do site proibido para menores de 18 anos.

O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e vários internautas tiraram sarro da situação, postando memes e fazendo comentários sobre o ocorrido.

“O Rei Leão”

Apesar de ser uma das grandes produções de 2019 e de ter nomes de peso no elenco, como Beyoncé e Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, o live-action da Disney parece não ter agradado tanto assim a crítica.

No site Rotten Tomatoes, ele tem apenas 52% de aprovação entre jornalistas e pessoas especializadas em cinema. Já entre o público geral, sua pontuação sobe para 89%.

A trilha do filme, que teve a própria Beyoncé como produtora executiva, tem além dela e Childish Gambino, que dublam Nala e Simba, respectivamente, nomes como Pharrell Williams, Kendrick Lamar, Jay-Z e até Blue Ivy Carter, a filha de 7 anos do casal magnata da música. Leia mais sobre The Lion King: The Gift aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!