Wesley Snipes como Blade
Foto: Divulgação

O público ficou dividido com o anúncio da Marvel sobre o reboot da franquia Blade nos cinemas, principalmente por confirmar Mahershala Ali no papel do protagonista.

Nos filmes originais, quem viveu o caçador de vampiros foi Wesley Snipes, e parte do público queria o ator de volta às telonas. Agora, Snipes resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o caso e… ele tá bem de boa com tudo, viu?

Em um comunicado ao site ComicBook.com, o ator revelou que o anúncio foi uma surpresa, mas que é grande fã da Marvel e também de Ali.

Leia:

Para todos os Daywalkers perdendo a cabeça com isso, relaxem. Apesar da notícia ter sido uma surpresa, está TUDO bem. O ‘mercado’ do ‘entretenimento’ é assim! Muita paz à equipe do MCU — sempre fui fã. Honra e respeito ao mestre Stan [Lee]. Parabéns e salaam ao Mahershala Ali, um artista talentoso e belo cujas atuações espero ainda ver por muitos e muitos anos. Ishallah, ainda vamos trabalhar juntos. Mais importante, aos meus fãs fieis, o tanto de amor que tenho recebido é incrível. Sou muito grato pelo apoio infinito. Então, ‘não se preocupe, não é o fim da história.’ Sejam bem vindos à fanbase do Daywalker.

Aí sim, hein?

Por enquanto, o filme do herói ainda não tem uma data de estreia ou mais informações divulgadas.

LEIA TAMBÉM: Thor mulher, multiverso e Blade: tudo que a Marvel revelou na Comic-Con!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!