Josh Homme e Jack White
Fotos: Wikimedia Commons

Ah, que gostoso é sair na porrad-digo, ver essa amizade tão bonita de Josh Homme e Jack White, não é?

Os músicos se encontraram durante a participação de White no Alligator Hour, programa que o vocalista do Queens of the Stone Age comanda na rádio Beats 1. Por lá, além de baterem um papo sobre diversos assuntos, os dois ainda decidiram quem ganharia caso começassem uma briga.

Se você apostou em Josh Homme pelo tamanho do garoto, saiba que esse poderia não ser o caso. Segundo o próprio, ele “gosta de abraçar”, o que facilitaria o lado do fundador do White Stripes. White, por sua vez, apontou que Homme é “pelo menos uns 15 centímetros maior” que ele.

A briga parece longe de acontecer, entretanto, já que a dupla se mostrou bem amigável durante o programa.

Jack White vs. tecnologia

Jack tocou no assunto que o vem perseguindo na mídia: sua aversão à tecnologia.

Como te contamos por aqui, o músico disse não ter um celular e meteu o pau na nova geração. No programa, porém, ele se explicou (via NME).

O que eu não gosto é da generalização de culturas diversas. Se você generalizar tudo sobre elas, geralmente isso será politicamente incorreto. Se alguém disser: ‘como você grava um disco, Jack’, eu respondo que gravo em fita. Ok, então chega a manchete: ‘Jack White odeia a tecnologia’. Entendeu? Não foi isso que eu disse. Você só está me perguntando o que eu prefiro, mas aí se torna [outra coisa] — agora estou apenas defendendo o que eu realmente tenho feito na vida real e eu não deveria ter que fazer isso.

Faz sentido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!