Crédito: Artur Medina
Crédito: Artur Medina

Cantora revelada em 2016 no reality show musical The Voice Brasil, da TV Globo, Jade Baraldo acaba de anunciar o lançamento do seu primeiro disco, Mais que os Olhos Podem Ver.

O trabalho trará dez faixas e estreará em todas as plataformas digitais em 6 de Setembro. Antes disso, a catarinense de apenas 20 anos lança, no dia 9 de Agosto, o primeiro single do trabalho, “Perigo”.

“É uma das minhas músicas preferidas do álbum. Mostra que num relacionamento, se eu corro perigo, quem está comigo também vai correr. Todas as canções do disco são fotografias de episódios da minha vida,” comenta Jade sobre a faixa.

Produção internacional

A canção autoral foi produzida pelo canadense Justin Gray, que tem no currículo parcerias com artistas mundialmente conhecidos como Amy Winehouse, Avril Lavigne, Mariah Carey, John Legend e Joss Stone. Recentemente, Gray participou da trilha sonora de Toy Story 4, com a música “Let’s Go”.

Participação no Queremos! Festival

Jade também ganhou visibilidade no mês passado, quando se apresentou dentro do line-up do Queremos! Festival, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Além da jovem, o evento trouxe shows de famosos como Gal Costa, Criolo, Baco Exu do Blues, Allie X, Duda Beat, Carne Doce e Luedji Luna.

Em abril, a jovem emplacou a música “BAM, BAM, BAM!” na trilha sonora de Malhação – Toda Forma de Amar. Outra canção bastante conhecida pelo público é “Brasa”, que alcançou o topo dos virais no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!